Embora façamos o possível para entregar a encomenda dentro do prazo, para datas especiais como o Dia dos Namorados, o Dia da Mãe e outros feriados, podem ocorrer imprevistos que levem a atrasos.
Se não pudermos entregar a sua encomenda na data solicitada, faremos a entrega assim que possível na primeira data disponível e faremos o reembolso da taxa de entrega. Nesta situação, não podemos reembolsar o valor da encomenda.
Se a sua encomenda não chegar na data solicitada, reembolsaremos a taxa de entrega, mas não podemos reembolsar o valor total da sua encomenda.
Observe que não fazemos reembolsos se a encomenda não chegar a tempo devido a circunstâncias fora do nosso controlo (se o destinatário não estiver em casa no momento da entrega, por exemplo).
Se a entrega não puder ser feita porque a data escolhida é um feriado local, a sua encomenda será entregue no dia útil seguinte. Nesta situação, não podemos oferecer qualquer tipo de reembolso ou enviar um novo produto.
Durante o processo de compra, verifique se o endereço fornecido está correto e completo. Recomendamos que verifique todos os campos para evitar problemas de entrega e qualquer outro inconveniente.
Se não pudermos entregar a encomenda ao seu destinatário porque a morada está incorreta ou incompleta, não podemos oferecer qualquer tipo de reembolso ou efetuar um novo envio. No entanto, a nossa equipa entrará em contacto para tentar resolver e obter os detalhes corretos.
Se pretender enviar flores a alguém que esteja alojado num hotel, não se esqueça de indicar o nome da pessoa que fez a reserva e o número do quarto (caso o saiba).
Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que o buquê chegue ao seu destinatário, mas não podemos garantir a entrega se não conhecermos as condições da receção da entrega no destino. Se a entrega não puder ser realizada por um destes motivos, não podemos oferecer nenhum tipo de reembolso ou efetuar um novo envio.
Ninguém pode dizer não a um lindo buquê de flores, mas se por qualquer motivo o destinatário não aceitar as flores, não podemos oferecer nenhum tipo de reembolso ou fazer o envio novamente.
Preparamos os nossos buquês manualmente e selecionamos apenas as flores mais frescas. Embora nos esforcemos para garantir que o seu buquê seja o mais semelhante possível à foto original do produto, pode haver algumas pequenas variações. Cada flor varia uma da outra, trabalhar com flores é muito delicado e depende da estação, do clima e de muitos outros fatores da natureza que não podemos controlar.
Observe que a foto mostra um exemplo desses produtos e que a marca ou modelo que enviar depende da disponibilidade. Mas não se preocupe: garantiremos que o item recebido seja de qualidade semelhante ao exibido no nosso site. Se receber um produto ligeiramente diferente da foto original, mas que atenda aos padrões de qualidade necessários, não podemos oferecer nenhum tipo de reembolso ou enviar um novo produto.
Ocasionalmente, a florista que prepara o seu pedido pode não ter em stock um dos itens ou flores que constam na descrição do buquê, e precisará de substituí-lo por outro produto. Não se preocupe: garantimos que o substituto será sempre de valor igual ou superior ao produto que escolheu. Caso a nossa florista não tenha stock de algum dos produtos extra que encomendou, procederemos ao envio da encomenda sem este produto e faremos o reembolso com um voucher do mesmo valor para ser utilizado na sua próxima encomenda. A nossa florista poderá necessitar de efetuar alterações nas cores de algumas flores, mas garantimos que as tonalidades do buquê exibidas no site serão mantidas.
Lembre-se que a foto é apenas para fins de demonstração: não podemos garantir que as cores do seu buquê serão exatamente iguais às da foto. Por exemplo, um buquê rosa pode ser mais claro ou mais brilhante, mas será sempre cor-de-rosa.