Entregamos os nossos buquês de segunda a domingo, das 8h às 21h. Pode escolher a data e hora de entrega ao fazer a sua encomenda. Faremos o possível para entregar as suas flores no horário solicitado e, se ocorrer alguma emergência, os nossos gerentes entrarão em contacto consigo imediatamente. Se nenhum horário de entrega for especificado, entregaremos as flores durante o nosso horário normal de entrega.
Se precisar de alterar a data ou hora de entrega, entre em contacto connosco o mais rápido possível. Tentaremos satisfazer o seu pedido o mais rápido possível.
Entregamos flores todos os dias da semana, inclusivamente aos fins de semana e feriados. No entanto, em alguns países e cidades, a entrega pode não estar disponível em determinados feriados. Consulte os nossos gerentes para garantir que conseguimos entregar os seu pedido no prazo.
Oferecemos três métodos de entrega: entrega padrão, entrega no dia seguinte e entrega no mesmo dia. Pode escolher o método de entrega ao fazer a sua encomenda. A taxa de entrega e o tempo estimado de entrega serão exibidos antes de confirmara sua encomenda.
Podemos entregar as suas flores em hotéis, restaurantes e outros locais públicos. Certifique-se de especificar o endereço correto e o número do quarto ao fazer o seu pedido. Não somos responsáveis por atrasos ou falha na entrega se nos fornecer informações incompletas ou incorretas.
Pode solicitar um reembolso se o buquê recebido for significativamente diferente daquele que encomendou. Para obter um reembolso, envie-nos fotos do buquê recebido dentro de 24 horas após a entrega. Analisaremos a sua reclamação e entraremos em contacto o mais rápido possível.